Notícias

João Dória Jr deixa programas na Band para se candidatar à prefeitura de SP


joaodoriajr-band.jpg
Divulgação

Agora é oficial: em um evento realizado nesta segunda-feira (20) para a imprensa, o empresário e apresentador João Dória Jr. deixou os programas que tem na Band para se candidatar à prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro deste ano.

A partir do mês de junho, o "Show Business", apresentado na Band, e o "Face a Face", exibido pela Band News, terão novos apresentadores. O que mais chama a atenção é o programa do canal fechado.

A apresentadora Adriane Galisteu comandará o "Face a Face", que entrevista personalidades das mais diversas áreas. Na primeira entrevista, Galisteu entrevistará o próprio Dória sobre suas ambições políticas.

Na coletiva, ela comentou sobre o convite e se diz muito grata à Dória pela oportunidade: "Substituir o Dória vai ser o maior desafio da minha carreira, mas eu pretendo impor o meu estilo, sem deixar de lado a linha que o Dória criou para o programa".

O apresentador e executivo também se disse feliz por Galisteu ter topado ficar no lugar dele: "Ela é uma amiga querida, que me acompanha há muito tempo. Sua experiência na televisão contribuirá infinitamente para o sucesso do programa ‘Face a Face’. Foi um convite feito de coração".

Já o "Show Business" será comandado pelo consultor empresário Luiz Martins, que já é comentarista do programa há alguns anos. Tanto a estreia de Galisteu quanto a de Luiz serão no dia 5 de julho. Caso Dória vença as eleições, a mudança fica definitiva, pelo menos nos próximos quatro anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado