Notícias

Após 17 anos, atriz Ana Paula Tabalipa volta à Globo para novela


anapaula1806.jpg
Foto: Divulgação
Revelada na Globo em 1999 na série "Luna Caliente" e na novelinha "Malhação", a atriz Ana Paula Tabalipa está de volta a emissora carioca. 
 
Segundo o jornal O Globo, Tabalipa estará em “Sol Nascente“, substituta de “Êta Mundo Bom” para o horário das 18h. Ainda não há informações sobre o seu papel, mas sabe-se que ele será importante para o desenrolar da trama. 
 
"Sol Nascente" é escrita por Walter Negrão e tem como curiosidade a colaboração de texto de Suzana Pires, atriz que tem bons trabalhos na Globo e que faz sua estreia como escritora de novelas. 
 
Ana Paula Tabalipa fez carreira em tramas fora da Globo. Em 2003, no SBT, ela protagonizou "Jamais Te Esquecerei". Na Record, onde assinou contrato a longo prazo, atuou primeiramente na novela "Prova de Amor" (2006), recentemente reprisada pelo canal. Depois, participou de "Vidas Opostas" (2007). 
 
Na mesma emissora, estreou sua carreira como apresentadora, no início de 2008, na segunda temporada do programa "Troca de Família", substituindo Patrícia Maldonado que havia ido para a Band. No mesmo ano, atuou na novela "Chamas da Vida", atualmente em reprise. 
 
Por fim, ela também esteve em "Ribeirão do Tempo" e na minissérie "Milagres de Jesus", estando fora do ar desde então. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado