Notícias

"MasterChef" e "SuperStar" são campeões de repercussão no Twitter


masterchef3-jurados.jpg
Divulgação/Band
O Kantar Ibope acaba de divulgar o ranking dos 10 programas de televisão no Brasil que mais repercutiram no Twitter na semana passada, entre os dias 6 e 12 de junho.
 
Como já era esperado, a terceira temporada do "MasterChef", da Band, liderou mais uma vez. Foram cerca de 8,9 milhões de impressões nos tuítes relacionados ao reality durante o episódio do dia 7.
 
O segundo lugar ficou com o "SuperStar", da Globo, exibido no dia 12, com cerca de 1,9 milhão de impressões. Completa o pódio o "Pânico na Band", com 1,5 milhão de impressões no mesmo dia 12.
 
O Top 10 de programas mais comentados segue com "Power Couple Brasil" (4º), programa "Xuxa Meneghel" (5º), ambos da Record, e o "Eliana", do SBT (6º).
 
 
Finalizam a lista "Tela Quente" (7º), "Legendários" (8º), o capítulo do dia 7 de junho da novela "Haja Coração" (9º) e por fim a edição do mesmo dia da "Sessão da Tarde" (10º). Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado