Notícias

"Jornal Nacional" tem problemas técnicos e encerra edição às pressas


jornalnacional-williambonner-renatavasconcellos-grande.jpg
Divulgação

Quem assistia ao "Jornal Nacional" (Globo) na noite desta terça-feira (14), ficou abismado com o fim da edição.

Tudo caminhava para mais um dia normal do telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos, quando, no último bloco, normalmente dedicado às notícias esportivas, começou uma sequência de erros.

O primeiro problema foi durante a exibição de uma reportagem sobre a Eurocopa, que mostravam torcedores de Portugal. Do nada, a matéria travou e foi feito um corte para Renata Vasconcellos, visivelmente pega de surpresa.

Ela pediu desculpas pelo erro técnico e chamou a próxima reportagem, que falava sobre a demissão do técnico Dunga da Seleção Brasileira e as negociações com o técnico Tite. Porém, o VT sequer chegou a ir ao ar. Em vez disso, entrou a imagem de um teatro totalmente vazio, provavelmente de algum link que ocorreria.

Veja o vídeo:

Bonner, incomodado com o fato, acabou pedindo desculpas. Como o jornal já tinha o seu tempo estourado e não daria para resolver os problemas sem atrasar a programação, o jeito foi encerrar o "JN" de forma rápida e contundente, entregando o horário para a novela "Velho Chico".

Veja:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado