Notícias

Band tem dificuldades para conseguir artistas para o "The X Factor"


xfactor.jpg
Divulgação

Recentemente, a Band anunciou que Fernanda Paes Leme apresentaria o "The X Factor" e Rick Bonadio seria um dos jurados do reality musical.

Desde então, a emissora paulista prometeu que anunciaria os outros três jurados do programa nos próximos dias. O problema é que o canal está com uma dificuldade para conseguir novos nomes.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, grandes artistas - todos conhecidos no meio artístico - estão com receio de aceitar o convite, por mais atrativo que seja o formato.

O medo é de represálias da Globo. Como já é sabido, a rede carioca não costuma convidar artistas que estão com contrato em outros canais para participar de seus programas, e ficar sem a visibilidade da Globo não é necessariamente um bom negócio.

Mesmo assim, a Band segue os trabalhos. O cantor Alexandre Pires e a cantora Ana Carolina foram dois exemplos citados e que agradam a produção.

O "The X Factor" estreia no segundo semestre e é uma co-produção da Band com a Turner - tanto que o TNT também irá exibir o programa na TV paga.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado