Notícias

BA: "Bahia no Ar" faz Record liderar na média mensal em maio


Jessica-Senra1206.jpg
Foto: Divulgação
A Record Bahia, emissora própria da rede paulista em Salvador, está comemorando os números de audiência do "Bahia no Ar", matinal apresentado por Jéssica Senra. 
 
Segundo dados consolidados do Ibope, o telejornal fechou o mês de maio na liderança na média, com 10,4 pontos e 32,11% de participação. No mesmo horário, a Rede Bahia/Globo teve 9,9 pontos, exibindo o "Bom Dia Brasil"; o SBT ficou com 4,1 mostrando o "Bom Dia Bahia", "Carrossel Animado" e "Mundo Disney"; e a Band Bahia, com o "Café com Jornal", teve apenas 0,8 ponto. 
 
Em rápida fala ao NaTelinha, Jéssica Senra celebrou o resultado e ressaltou que mesmo com a queda dos números de TV aberta, é gratificante ver a fidelidade do seu público: "Em tempos de TV aberta perdendo audiência e de concorrência acirrada, é maravilhoso conquistar o primeiro lugar um mês inteirinho com números tão bons e picos tão altos. Fico muito feliz por estar conquistando cada vez mais os telespectadores, pela fidelidade deles e por consegui-lo com informação de qualidade, ética e respeito. Só tenho a agradecer a minha Bahia". 
 
Vale lembrar que Jéssica Senra e o seu "Bahia no Ar" venceram o prêmio Melhores do Ano NaTelinha, como melhor telejornal local do Brasil, segundo votação do público. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado