Notícias

"Domingo Show" estreia quadro para esposa do anão Marquinhos emagrecer

E mais: Cantor de forró Marquinhos Mattos volta para casa após tratamento


domingoshow-geraldoluis.jpg
Divulgação/TV Record

O "Domingo Show" deste domingo (5) mostrará a volta para casa do cantor de forró Marquinhos Mattos, da banda Líbanos, que virou notícia ao ser visto pedindo dinheiro nas ruas. Ele arrastava multidões e era famoso na década de 1990.

O programa contou sua história em novembro de 2015. Oito meses após se internar para um tratamento contra o alcoolismo, o cantor é recebido pelo apresentador Geraldo Luís, que o leva de volta para sua cidade natal, na Bahia. Ele vai reencontrar a mãe e os filhos e subir aos palcos pela primeira vez após a recuperação.

O "Domingo Show" também estreia o quadro “Jú quer emagrecer”. A esposa do anão Marquinhos precisa de uma ajuda para perder os quilinhos a mais. Para isso, uma equipe especializada vai cuidar dela e a atração acompanhará tudo de perto, 24 horas por dia.  

Tudo começou quando Juliana postou nas redes sociais um vídeo pedindo ajuda para emagrecer. O programa vai mostrar a rotina dela e apresentá-la à equipe que acompanhará tudo daqui em diante. Com a ajuda de médico, nutricionista e personal, ela vai ter que encarar atividades físicas e passar por uma reeducação alimentar.

Outro destaque é o da vovó do sertão que cria mais de 200 cabras para distribuir leite a crianças carentes. Ela é de Mossoró (RN) e tem 52 anos, mas aparenta ser mais velha. Com uma vida cheia de dificuldades e sem recursos, ela terá a oportunidade de passar por uma transformação no visual.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado