Notícias

Gimenez não gosta de ver o marido ao lado das mulheres no "Mega Senha"

"Casei com um empresário, não um apresentador", disse Gimenez


gimenez-datena-19052.jpg
Fotos: Reprodução/ Band
A Band estreou na última terça-feira (17), logo após o "Masterchef", o programa "Bate e Volta", semanal onde uma celebridade entrevista outra e falam sobre os mais diversos assuntos.
 
Na estreia, Datena entrevistou Luciana Gimenez. Ele saiu dos estúdios da Band e foi buscar a apresentadora da RedeTV! de carro em sua casa. 
 
Gimenez revelou detalhes do seu dia dia ao lado dos filhos e o casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. Ele foi reprovado como apresentador pela mulher. Ela deixou claro que não gosta da ideia do seu marido comandar um programa, o "Mega Senha": "Casei com um empresário, não um apresentador". 
 
 
Luciana também disse que acha o marido chato: "Nada que eu peço ele faz. Eu acho ele bem chato. Ele é chato, marido é sempre chato".
 
Ainda sobre Marcelo, a apresentadora surpreendeu ao afirmar que não assiste ao programa dele na RedeTV!: "Não consigo nem assistir. Aquelas meninas tudo lá, meio periguete. Não gosto", referindo-se às assistentes de palco que o ajudam.
 
 
Datena perguntou: "Você fica em cima dele por causa das minas?". Ela respondeu: "Sou muito ciumenta". Datena: "Briga com o cara de vez em quando?". Gimenez: "Nossa, coitado". 
 
E voltou a dizer que é super ciumenta. Questionada se Marcelo de Carvalho é ciumento, Gimenez respondeu: "Ele é menos. Cadê o homem que fica dando em cima de mim?". 
 
A apresentadora da RedeTV! também contou que adoraria ficar milionária. "Eu tenho um sonho que é fazer uma fazenda para cuidar de animais abandonados".
 
O "Bate e Volta" estreou com excelentes índices de audiência. Marcou média de 3 pontos, vencendo a Record e ficando em terceiro lugar no Ibope na faixa da 1h.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado