Notícias

Edu Guedes ganha festa surpresa e homenagem do "Melhor pra Você"

Apresentador e chef completou 42 anos nesta quarta-feira


melhorpravoce-eduguedes-aniversario-18052016 (3).jpg
Fotos: Artur Igrecias/RedeTV!

O apresentador e chef de cozinha Edu Guedes ganhou uma festa surpresa do programa "Melhor pra Você", para celebrar o seu aniversário de 42 anos nesta quarta-feira (18).

Edu foi surpreendido pela presença de sua mãe, Leila Pega, que dividiu as tarefas com o filho durante a culinária especial, e de sua namorada, Érica Reis. A comemoração contou ainda com uma homenagem para relembrar a trajetória de sucesso do chef e depoimentos de seus amigos e familiares.

O bolo da festa também foi uma surpresa: Maria Eduarda, filha de Edu, fez o doce e marcou presença na atração para apagar as velinhas com o pai.
 
Amigos há mais de 10 anos e companheiros de palco do chef, Celso Zucatelli e Mariana Leão não pouparam elogios ao aniversariante.

“O que falar do meu irmãozinho? Eu gosto demais de você, parceiro, você é um cara especial para todo mundo. Já são muitos e muitos anos e conviver com você é um privilégio!”, disse Zuca.

“Meu irmãozinho do coração está ficando velho, hein, mas um velho bonito, inteirão!”, brincou Mariana. “Obrigada por sua parceria no trabalho e pelo ombro amigo”, completou a apresentadora.

Emocionado, Edu Guedes agradeceu a todos os envolvidos na surpresa: “Obrigado pessoal. Foi um momento muito especial, receber minha filha ao vivo, minha mãe, que veio pela primeira vez ao programa e sempre me ajuda. E a Érica também foi uma surpresa, as três são muito importantes para mim. Celso, Mari, obrigada pela amizade de tantos anos. É um carinho muito grande!”.

O "Melhor pra Você" vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado