Notícias

"Jornal da Record News" comemora cinco anos com evento em livraria de SP


recordnews1505.jpg
Foto: Divulgação
Primeiro jornal multimídia da TV brasileira, o "Jornal da Record News", comandado por Heródoto Barbeiro, irá fazer um grande evento em São Paulo para celebrar seus cinco anos de estreia. 
 
No próximo dia 25 de maio, a partir das 17h, Heródoto comandará um programa de entrevistas na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, contando com a presença do público e de convidados especiais. 
 
Além de Heródoto, os jornalistas e comentaristas do jornal, Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão e Richard Rytenband, Maria da Neves (editora-chefe do "JR News"), Ailton Mineiro Nasser (diretor de programação da Record News) e Luiz Pimentel (diretor de conteúdo do site de notícias da Record) estarão no debate, que discutirá o futuro do Brasil em tempos de crise. 
 
Quem estiver presente poderá fazer perguntas aos participantes e ainda terão a oportunidade de ver a apresentação da banda Tihuana, dona de sucessos como "Tropa de Elite", "Pula" e "Renata". Os estudantes de jornalismo que comparecerem ao evento ganharão um certificado de participação, algo interessante principalmente para incrementar os currículos extra-curriculares de quem está na faculdade. 
 
Heródoto Barbeiro comenta os cinco anos do telejornal, afirmando que o seu diferencial é sempre trazer algo diferente do habitual: "Sempre trazemos convidados que opinam a favor ou contra determinado assunto, diferentes pontos de vista que mantêm a imparcialidade editorial". 
 
O "Jornal da Record News" vai ao ar diariamente a partir das 21h. Atualmente, o canal está nas principais operadoras de TV paga do Brasil, além de sinal aberto em várias regiões importantes do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado