Notícias

Diretor de "Space Jam" diz que sequência será um fracasso de bilheteria


LeBron-James-NBA.jpg
LeBron James será o protagonista do novo "Space Jam" - Divulgação

Na semana passada, depois de muitos rumores, a sequência do filme "Space Jam", de 1996, foi confirmada pela Warner Bros para este ano.

A continuação terá o diretor Justin Lin, da franquia "Velozes e Furiosos", e o jogador LeBron James, do Cleveland Cavaliers, como protagonista.

Ainda não há uma data para o início das filmagens e nem previsão de quando o lançamento nas telonas acontecerá. Porém, quem não gostou nada da notícia foi o diretor do primeiro filme, Joe Pytka.

Em entrevista ao site americano Hollywood Reporter, Joe afirmou que a sequência não tem como dar certo, porque Michael Jordan era o maior astro de basquete na época, sendo que ao longo das filmagens de "Space Jam", muitos outros jogadores tinham algo em comum com a trama, diferente dos novos tempos, onde não há nada parecido. “Não façam. Será um fracasso enorme", disse Joe Pytka, sem pestanejar.
 
Estrelado por Michael Jordan, "Space Jam: O Jogo do Século" foi sucesso de bilheteria em 1996 misturando astros do basquete dos Estados Unidos com personagens dos "Looney Tunes", como Pernalonga e Patolino.
 
LeBron assinou contrato com a Warner no ano passado para produzir projetos de ficção com o estúdio. Ele atuou na comédia "Descompensada", estrelada por Amy Schumer e dirigida por Judd Apatow, diretor de filmes como "O Virgem de 40 anos" e "Ligeiramente Grávidos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado