Notícias

Senadora estuda processar Danilo Gentili por comentário no Twitter

Humorista e apresentador disse que Regina Sousa parecia a "tia do café"


danilogentili-fotogrande.jpg
Gentili apresenta o "The Noite" no SBT - Divulgação

A senadora Regina Sousa (PT) estuda processar o apresentador Danilo Gentili em razão do comentário que ele fez, considerado preconceituoso, a comparando com a “tia do café”.  

A frase foi publicada em seu perfil do Twitter na última quarta-feira (11), durante a sessão no Senado que julgou a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Regina gravou um vídeo no Periscope ao lado da vereadora de Teresina (PI), Jôve Oliveira, onde afirmou que não ficou ofendida com a comparação, mas disse que o comentário foi preconceituoso por achar que uma senadora não pode se parecer com alguém que serve café.

Ela também respondeu a Gentili em seu perfil em uma rede social: “Vou processar pelas faxineiras e pelas tias do café, viu seu bobo que pensa que é humorista”.

O apresentador se defendeu dizendo que a frase foi uma brincadeira e que não tinha a ver com a aparência. Segundo ele, a comparação aconteceu porque Regina não conseguia se expressar direito durante seu discurso, tal qual as "tias do café".

Não é o primeiro problema de Danilo com representantes da esquerda em políticos em geral. Desde o início de sua carreira, ele coleciona desafetos que seguem a carreira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado