Notícias

Oscar Schmidt revela que terá reality show no Fox Sports


oscarschmidt-morningshow-10052016.jpg
Divulgação/Jovem Pan

Recém-contratado pelo Fox Sports para comentar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, o ex-jogador Oscar Schmidt revelou que terá um outro projeto na emissora.

Em entrevista nesta terça-feira (10) ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, Oscar disse que terá um reality show que abordará sua rotina diária.

"Eu tenho muito orgulho dessa intenção da Fox e vou brigar com a Globo se não deixar o Tadeu aparecer”, brincou, à respeito de uma possível participação de seu irmão Tadeu Schmidt, apresentador do "Fantástico", no novo projeto.

O ex-jogador de basquete não fugiu também de temas polêmicos na entrevista, e falou sobre a briga que teve durante uma palestra em Caruaru, interior de Pernambuco, onde foi acusado de ser grosseiro com o público da cidade. Ele se comprometeu, no ar, a ir até a cidade novamente e fazer uma palestra de graça.

"A organização do evento foi patética e eu me disponho a fazer uma palestra gratuita na cidade para encerrar este mal entendido”, declarou.
 
Atualmente, o Fox Sports briga pela vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV paga com a ESPN Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado