Notícias

Após anos, "Passa ou Repassa" deixa o "Domingo Legal"

Neste Dia das Mães, programa contará com outras atrações


domingolegal-celsoportiolli.jpg
Divulgação/SBT

A segunda edição do "Domingo Legal" sem Roberto Manzoni na direção já será diferente.

Desde 2013 no ar, o "Passa ou Repassa" está deixando o programa de Celso Portiolli, após muitas críticas por conta de seu desgaste.

Segundo divulgado pelo SBT, neste Dia das Mães, 8 de maio, Celso recebe Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do "Bom Dia & Cia". Ela será surpreendida no palco com "algo muito emocionante", diz a emissora.

O programa também contará com a participação de Larissa Manoela, protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate", que cantará os sucessos da trama infantil e também falar sobre as novidades da sua carreira.

Por fim, a atração irá mostrar a entrega de um presente do cantor Wesley Safadão para sua mãe, dona Bill.

Roberto Manzoni, o Magrão, deixou o "Domingo Legal" no dia 26 de abril. Em comunicado enviado à imprensa, o SBT informou que ele pediu um período sabático para cuidar de assuntos pessoais. Porém, o comentário é que ele foi afastado após o desabafo de Celso Portiolli e uma posterior discussão com ele.

Com a saída do diretor, Celso recebeu de Silvio Santos poder de criação, numa direção compartilhada de seus programas, como já fazem Eliana e Ratinho, por exemplo.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 13h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado