Notícias

Gésio Amadeu fala da angústia ao socorrer Umberto Magnani

"O pessoal já chamou a ambulância, que o levou para o hospital", disse o ator


gesioamadeu.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Gésio Amadeu, o Chico Criatura da novela "Velho Chico", da Globo, não consegue esquecer o momento de tensão que viveu ao notar que Umberto Magnani estava passando mal.
 
Foi o ator quem alertou à produção da Globo sobre o comportamento de Umberto. Em entrevista ao jornal Extra desta quarta-feira (27), Gésio contou: "Ele estava bem. Saímos juntos do hotel e Umberto mostrava feliz as fotos das netinhas dele. Chegamos ao Projac, fomos para cidade cenográfica, e ele estava brincando com as pessoas, que o parabenizavam pelo aniversário".
 
Umberto Magnani completou 75 anos na última segunda (25), quando passou mal e sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico, e não um AVC). Nesta quarta, ele faleceu.
 
[galeria]
Ainda na entrevista, Gésio Amadeu contou que após colocarem o figurino, Umberto foi ao set. Quando voltou, estava estranho. Não respondia ao que perguntava. Ele o sacudiu e, como não reagiu, chamou a produção para avisar que algo de estranho estava acontecendo.
 
"O pessoal já chamou a ambulância, que o levou para o hospital. Só quando cheguei ao hotel e liguei para a produção é que fiquei sabendo que ele tinha tido um AVC, sido operado e que estava em coma", disse Gésio.
 
Carlos Vereza é quem vai substituir Umberto Magnani na novela "Velho Chico". Ao mesmo jornal, Vereza contou que aguarda as instruções do diretor Luiz Fernando Carvalho sobre o personagem: "Vou tentar fazer à altura do que o Umberto estava fazendo".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado