Notícias

Com menos de um ano, SBT tira "I Love Lucy" definitivamente do ar


i-lovelucy-estreiaembaixa.jpg
Divulgação

No ano passado, Silvio Santos fez uma de suas mais memoráveis mudanças de programação recente do SBT: escalou o seriado "I Love Lucy", produzido nos anos 50, para o início da tarde.

A série foi mal no Ibope e a emissora logo agiu: retirou a produção da grade diária e a moveu para as madrugadas de sábado para domingo, por volta das 3h30 da manhã. Porém, agora o SBT anunciou que já a partir deste fim de semana, "I Love Lucy" não irá mais ao ar.

A série será substituída por "How to Rock", produzida pela Nickelodeon em 2012, com apenas uma temporada de 26 episódios com 30 minutos de duração cada.

A trama conta a história de Kacey Simon, uma adolescente que faz parte do grupo "The Perfs" junto com Molly Garfunkel e Grace King, as mais populares do colégio. Mas ela se vê perdida quando começa a usar óculos e aparelho nos dentes, e suas amigas dão as costas a ela.

Quando fica sozinha e é alvo de chacota na escola, acaba sendo salva por Zander Robbins (Max Schneider), um integrante da banda “Gravity 4”, que junto com seus amigos Stevie Baskara, Nelson Baxter e Kevin Reed, formam a banda. É oferecido à Kacey o papel de vocalista. Ela hesita, mas ao fim acaba topando e fazendo parte da agora “Gravity 5”.

Com o fim de "I Love Lucy", dura menos de um ano a experiência de Silvio Santos de exibir um seriado dos anos 50 na TV aberta. Vale lembrar que, antes do SBT, a produção passou na TV por assinatura nos anos 90 e início de 2000. Na TV aberta, nos anos 60 e 70, chegou a ser mostrada por Tupi e Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado