Notícias

Veja a primeira foto de Rita Repulsa para o novo filme de "Power Rangers"

Longa tem lançamento marcado para janeiro de 2017


ritarepulsa-powerrangers-classico-anos90.jpg
Personagem é marcante na série dos anos 90

Quem era jovem nos anos 90, se lembra bem da clássica vilã Rita Repulsa, interpretada pela japonesa Machiko Soga no seriado "Power Rangers".

Nesta terça-feira (19), foi divulgada pela imprensa americana a primeira imagem da atriz Elizabeth Banks como a personagem, para um novo filme que será lançado em 2017 baseado na série clássica, mas com tons mais sombrios.

Veja a foto:

Segundo a própria atriz falou ao site americano Entretainement Weekly, esta é uma versão moderna e experimental de uma Rita Repulsa reimaginada, mas que ainda não está definido se esse será mesmo o novo visual.

As filmagens do novo "Power Rangers" começaram em março, na cidade de Vancouver, no Canadá. A produção da Saban Brands em parceria com a Lionsgate será um reboot da primeira série, com o retorno dos personagens Jason, Billy, Kimberly, Trini e Zack em novo background.

Dacre Montgomery (Vermelho), Naomi Scott (Rosa), RJ Cyler (Azul), Ludin Lin (Preto) e Becky Gomez (Amarela) estão no elenco e serão os Rangers.

O filme, baseado na série de televisão, está sendo produzido pelo criador original dos "Power Rangers", Haim Saban, ao lado de Brian Casentini e Allison Shearmur.

O roteiro é de Zack Stentz e Ashley Miller, responsáveis por "X-Men: Primeira Classe" e "Thor".

 A data exata de estreia do longa será em 13 de janeiro de 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado