Notícias

No ar em "SuperStar", Sandy revela vontade de voltar a atuar


sandycantora.jpg
Divulgação

No ar atualmente como jurado na terceira temporada do reality musical "SuperStar", Sandy revelou que tem vontade de voltar a atuar.

Em entrevista ao site Ego, a cantora disse: “Tenho muita vontade de atuar novamente, gosto muito. Até o ano passado, estava meio parada por causa da maternidade. Depois disso, emendei com o ‘Superstar’ e veio o novo DVD”.

Sandy já fez alguns trabalhos como atriz, inclusive protagonizando uma novela na Globo: "Estrela Guia", em 2001.

Também estrelou um seriado com seu irmão Junior entre 1999 e 2002, fez um episódio de "As Brasileiras" e outras participações rápidas na TV, como em "A Diarista" (2006), "Paraíso Tropical" (2007), "Cheias de Charme" (2012), "Sangue Bom" (2013) e "I Love Paraisópolis" (2015). Além de filmes, sendo o último lançado em 2014, "Quando Eu Era Vivo".

Mãe de Theo, de 2 anos, a artista fala que administra sua carreira com mais calma: "Nessa fase mãe, administro tudo com muito mais calma porque preciso dedicar mais tempo ao meu filho do que a qualquer outra coisa. Se aparecer algum projeto pontual, num momento em que eu esteja tranquila, vou aceitar. Mas teria que ser, preferencialmente, uma minissérie ou um filme. Novela é muito longo".

Ainda na entrevista, Sandy relembra o interesse do autor Manoel Carlos em tê-la como protagonista de uma versão musical da minissérie "Presença de Anita".

Há dois anos, Maneco chegou a declarar publicamente sua vontade e até enviou um e-mail para Sandy, porém o projeto não seguiu adiante porque a cantora estava grávida.

"Esse projeto do Maneco ficou parado, em stand by. Ninguém fez um convite formal", se limitou a dizer.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado