Notícias

"Jornal da Record News" transmite reunião de pauta através do Facebook


7bf25c09312737599f0bc4d6ef4e56ba.jpg
Foto: Divulgação
Principal telejornal da Record News, o "Jornal da Record News" passa a usar o Facebook como plataforma para interagir com o público em tempo real. 
 
O noticiário irá transmitir diariamente suas reuniões de pauta pela rede social. Agendada para às 16h30, o evento será exibido por meio do Live Facebook Mentions, tecnologia de streaming de vídeo ao vivo semelhante ao Periscope. A ideia é proporcionar uma maior aproximação e participação do telespectador. 
 
“Debatemos os temas que serão discutidos no programa à noite, e quem serão os convidados. Com a ajuda do público, conseguimos ter um telejornal mais completo e democrático, já que é possível avaliar e agregar ao nosso trabalho as sugestões, as dúvidas e os comentários das pessoas”, afirma Heródoto Barbeiro, âncora do noticiário. 
 
Após o fim da transmissão, o conteúdo fica disponível na rede para visualizações futuras na fanpage. “É uma maneira de estreitar ainda mais a interação da equipe de jornalismo com os nossos seguidores”, destaca o jornalista. 
 
O "Jornal da Record News" vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record News. A emissora está nas principais operadoras de TV paga do Brasil e também em várias regiões via sinal aberto. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado