Notícias

MTV define detalhes da versão brasileira do reality show "Catfish"


catfish.jpg
Divulgação

Um dos programas de maior sucesso da MTV atualmente, o reality show estadunidense "Catfish" ganhará uma versão feita no Brasil.

O programa tem sua versão original apresentada por Nev Schulman e Max Joseph, e é baseado em um filme produzido pela própria emissora, em 2010. A atração se baseia no conceito de "catfish", que na internet é uma pessoa que cria perfis pessoais falsos em redes sociais, fingindo ser alguém que não é, utilizando fotos de outras pessoas e informações biográficas falsas.

Esses "catfishs", geralmente, têm a intenção de enganar um ou vários inocentes, fazendo com que eles se apaixonem. Os participantes do programa desejam saber se a pessoa com quem se relacionam é real ou se é um "catfish". Alguns casais relacionam-se há alguns meses; outros, há anos.

No Brasil, o programa será apresentado pelos atores Ciro Sales e Ricardo Gadelha, conhecidos no teatro paulistano. Cada episódio trata de um casal diferente, cada qual com uma história nova, e Ciro e Ricardo viajarão o país inteiro investigando esses detalhes de cada relacionamento.

O "Catfish Brasil" tem previsão de estreia para agosto deste ano na MTV, que está disponível nas principais operadoras de TV paga no país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado