Notícias

Chefe de reportagem de afiliada da Globo morre em Maceió


NatashaDellape.jpg
Divulgação

Na noite do último domingo (10), faleceu na capital de Alagoas, Maceió, a jornalista Natasha Dellape, chefe de reportagem da TV Gazeta, afiliada da Globo no estado nordestino.

De acordo com as informações da emissora, Natasha, que tinha 41 anos, estava internada em um hospital particular, em Maceió, quando morreu no leito de parada cardíaca. Ela deixa marido e dois filhos pequenos.

O corpo foi velado no domingo no cemitério Parque das Flores, em Maceió, e o enterro aconteceu na noite desta segunda-feira (11). Durante toda a programação, homenagens foram feitas à Natasha, principalmente nos telejornais da casa.

Colegas expressaram o seu sentimento de perda através das redes sociais. "Seu sorriso e sua generosidade vão fazer muita falta", afirmou um colega de Natasha em sua página no Facebook. "Hoje o dia ficou mais triste para todos nós da TV Gazeta. Perdemos nossa chefe, que sempre nos deu força e sabedoria para realizar grandes matérias. Que Deus te receba bem, Natasha", afirmou outro.

A TV Gazeta soltou uma nota oficial, lamentando o falecimento de Natasha, dizendo que sua morte é uma grande perda para o jornalismo alagoano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado