Notícias

"SuperStar" derruba audiência em relação ao "The Voice Kids"; veja mais

Veja mais destaques de audiência


superstar-2016.jpeg
Divulgação/TV Globo
Este domingo (10) foi mais um dia de disputa acirrada na TV aberta pelos números do Ibope.
 
Como de costume, o "Globo Rural" obteve dois dígitos na manhã da emissora e cravou 10 pontos de média, sendo o programa de maior audiência até o reality "SuperStar".
 
O "Auto Esporte" e o "Esporte Espetacular" ficaram com 8 pontos cada um, enquanto o "Mundo Disney" obteve 5 pontos de média. 
 
Na hora do almoço, o "SuperStar" estreou com 10,5 pontos. Como efeito de comparação, o "The Voice Kids" começou em janeiro em faixa horária semelhante com incríveis 18 pontos. Dessa forma, o reality de bandas teve 42% a menos que a competição infantil da Globo.
 
 
No SBT, o "Domingo Legal", com apresentação de Celso Portiolli, teve 7 pontos e o "Domingo Show", da Record, ficou em segundo lugar de novo com 8 pontos de média.
 
Mais tarde, a Globo não economizou e estreou o longa "A Era do Gelo 4" em plena "Temperatura Máxima" e alcançou 15 pontos de média.
 
O último jogo da fase classificatória do Campeonato Paulista alcançou 16,5 pontos de média. A partida exibida foi entre São Bento e São Paulo. Na Band, o jogo deu 4.
 
"Hora do Faro" levou a melhor mais uma vez no confronto com Eliana. A Record deu 9,5 pontos e o programa da loira obteve 8 em suam média fechada.
 
 
No famigerado prime-time, naquele horário que compreende das 18h à 0h, o "Domingão do Faustão" teve 16 pontos, ficando em primeiro lugar isolado e o "Fantástico", 19.
 
O jornalístico "Domingo Espetacular", da Record, cravou 12 pontos de média, e Silvio Santos, retornando com o seu dominical inédito, marcou 11 de média.
 
O "Pânico na Band" deu menos audiência que o "Encrenca", da RedeTV!, mais uma vez, com 5 pontos contra 6, respectivamente. 
 
Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo. Ou 198 mil telespectadores. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado