Notícias

Chiquinha rebate declarações de Florinda Meza e insinua que ela usava drogas

Florinda disse em entrevista que Seu Madruga usava drogas


chiquinha0912.jpg
Divulgação/SBT

A atriz Florinda Meza, em recente entrevista exclusiva ao programa do Gugu, na Record, afirmou que Ramón Valdés, o Seu Madruga do seriado “Chaves”, usava drogas e isso teria ajudado em sua morte, no ano de 1988

A declaração repercutiu muito mal em todos os meios de comunicação do mundo e também entre os seus ex-colegas de elenco, fazendo com que ela tivesse que se retratar publicamente sobre as acusações.

Mas a polêmica não parou por aí, já que nesta segunda-feira (11) a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, se reuniu com alguns jornalistas no México e comentou sobre as falas de Florinda.

“Somente uma pessoa sabe dessas coisas, mas quando um se junta com outro para fazer o mesmo é que se pode saber. Se ela se juntou ao Don Ramón para fazer o mesmo, aí sim poderia falar que ele usava. Nós estivemos convivendo com ele durante 24 anos e jamais vimos nada”, declarou Maria Antonieta, que atuou ao lado de Ramón durante muitos anos, já que interpretava a filha de Seu Madruga.

Para Maria Antonieta, as declarações de Florinda Meza só serviram para denegrir a imagem de Ramón Valdés.

“É algo muito cruel e muito feio. Querem acabar com uma imagem tão linda. Quero que se lembrem de nós com ânimo, não com que acontece fora da vida dos personagens”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado