Notícias

Champions League faz EI Maxx chegar na liderança de Ibope na TV paga

Partida entre Barcelona e Atlético de Madrid fico em primeiro lugar


LigadosCampeoes.jpg
Certame é campeão de audiência nos canais Esporte Interativo
Exibidor exclusivo da UEFA Champions League na TV paga brasileira, o Esporte Interativo está comemorando os resultados de audiência dos jogos exibidos esta semana, válidos pelas quartas-de-final da competição.
 
Segundo dados enviados pela emissora em primeira-mão ao NaTelinha, a partida entre Barcelona e Atlético de Madrid, transmitida simultaneamente pelo EI MAXX e pela TNT na última terça-feira (5), ficou em primeiro lugar geral na TV por assinatura, vencendo inclusive os canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids, campeões de Ibope.
 
 
No dia seguinte, quarta (6), a transmissão exclusiva do EI MAXX de Wolfsburg x Real Madrid teve mais audiência que todos os outros canais esportivos somados e ficou em primeiro lugar na TV paga entre o público masculino de todas as idades.
 
Vale lembrar que, na próxima semana, acontecerão os jogos de volta das quartas-de-final, e o Esporte Interativo irá fazer os dois jogos citados acima in loco, diretamente de Madrid.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo que tem acesso à TV por assinatura nas quinze principais regiões metropolitanas do Brasil.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado