Notícias

RBSTV/Globo tira programa "Vida & Saúde" do ar após 12 anos


yytryrt.jpg
Foto: Divulgação
Único programa que era exibido simultaneamente no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o programa "Vida & Saúde" foi cancelado pela RBSTV, afiliada da Globo presente nos dois estados.
 
A atração estava em exibição desde 2004, e como o próprio nome deixa claro, dava dicas para os telespectadores cuidarem de sua saúde pessoal e bem estar. O programa era exibido nas manhãs de sábado, às 7h30, e era líder incontestável de audiência, tanto na Grande Porto Alegre quanto na Grande Florianópolis. 
 
"Vida & Saúde" terá apenas mais uma edição e será extinto no dia 9 de abril. Já a partir do dia 16, a RBS seguirá a grade nacional da Globo, com "Via Brasil" às 6h, "Como Será" às 7h e "É de Casa" começando às 9h. 
 
Apresentadoras da atração, Mariana Paniz e Laura Medina terão destinos profissionais distintos. Mariana continuará na RBSTV de Santa Catarina, participando dos telejornais da casa, como o "Jornal do Almoço". Já Laura sairá da emissora no Rio Grande do Sul e a partir de agora tocará projetos pessoais na internet, justamente sobre saúde e bem estar. 
 
A notícia não é dada como surpresa, já que desde a estreia do "É de Casa", existe uma tendência de encerramentos de projetos locais nas manhãs de sábado, mesmo nas principais afiliadas da Globo, como é a própria RBS nos dois estados. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado