Notícias

Para celebrar 10 anos, Profissão Repórter ganha livro com melhores histórias


caco0304.jpg
Foto: Divulgação
Completando dez anos de seu lançamento - começou como quadro no "Globo Repórter", depois foi para o "Fantástico" e virou programa próprio em 2008 -, o "Profissão Repórter" ganhará um livro com DVDs que relembrarão as melhores reportagens. 
 
A publicação será lançada pela Editora Planeta na próxima quarta-feira (6), mesma data da estreia da nova temporada do jornalístico na Globo. Com o título "Profissão Repórter: Grandes Aberturas, Grandes Coberturas", a obra reúne relatos dos jornalistas que fizeram 20 reportagens exibidas pelo programa, consideradas as melhores segundo a equipe. No total, foram 250 edições. “Mais do que apenas um relato dos bastidores, os autores das reportagens revelam um pouco da alma de cada programa”, afirma Caco Barcelos. 
 
O jornalista, idealizador e mentor da atração, também contribui com textos exclusivos que abrem a publicação. O livro traz ainda dois DVDs com o conteúdo completo dessas 20 reportagens citadas. 
 
Na nova temporada, o programa muda seu dia de exibição das terças para as quartas-feiras. De acordo com a direção de jornalismo da emissora, a alteração tem a ver com uma demanda da audiência em assistir ao programa mais cedo. 
 
A nova temporada do "Profissão Repórter" irá ao ar todas as quartas, a partir do dia 6 de abril, logo após o futebol.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado