Notícias

"BBQ Brasil" promove repescagem em sua edição deste sábado


bbqbrasil-sbt.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

O reality show "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" chega a metade da sua primeira temporada neste sábado (2), no SBT.

Para a ocasião, a apresentadora Ticiana Villas Boas comanda uma edição especial de repescagem, que trará de volta para a competição dois dos sete eliminados até aqui: Maria da Glória (65 anos), Aline Marinho (29 anos), Cedeni Azevedo (31 anos), José Eduardo (45 anos), Ricardo Antônio (55 anos), Raphael Santos (34 anos) e Bruno Wolf (32 anos).

Serão três tarefas cruciais para que os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi decidam quem são os dois churrasqueiros que se juntam aos outros sete competidores que continuam na disputa pelo título de melhor churrasqueiro amador do Brasil.
 
Antes do início da primeira prova, o jurado especialista em carnes, Rogério, ensina aos eliminados como desossar uma peça de carne. Em seguida, os churrasqueiros precisam preparar um Entrecôte (corte bovina tradicional do churrasco argentino), acompanhado com batatas. O competidor que se sair melhor já volta para o programa.

A partir deste momento, seis concorrentes passam a disputar apenas uma vaga. Na prova coletiva, eles são divididos em duas equipes com três integrantes cada. A tarefa será fazer uma Parrillada (modo tradicional de fazer churrasco da Argentina). Uma comissão argentina experimentará os churrascos e ajudará os jurados na decisão sobre a equipe vencedora, que segue viva na repescagem.
 
Por fim, acontece a disputa pela última vaga com o desafio de preparar na brasa uma tradicional picanha. O melhor churrasqueiro será o segundo escolhido para voltar de vez para a competição, que seguirá com nove competidores.   

O "BBQ Brasil" vai ao ar às 21h30, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado