Notícias

Paraná acerta detalhes e deverá anunciar acordo com Esporte Interativo


ei-maxx-esporteinterativo.jpg
Divulgação

Depois de Atlético Paranaense e Coritiba, o Paraná Clube deverá anunciar em breve que fechou contrato com o Esporte Interativo para o Brasileirão na TV por assinatura.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o contrato é entre 2019 e 2024, como tem sido todos os outros. O valor para o período de seis anos é R$ 5,5 milhões por temporada, praxe para clubes que estão atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro - o valor subirá caso o Paraná esteja na primeira divisão em 2019, início do contrato.

Segundo jornais locais, a negociação é festejada internamente pelo Paraná Clube, por conseguir elevar o valor atual de todo pacote para apenas a TV fechada. Assim, o time paranaense ainda pode negociar a venda da TV aberta e do pay-per-view, elevando o montante anual, com o próprio Esporte Interativo ou com a Globo.

Publicamente, o Paraná Clube e o Esporte Interativo dizem apenas que ambas as partes estão negociando. A expectativa é que o acordo seja anunciado até o fim da primeira quinzena de abril.

Oficialmente, até agora, oito clubes fecharam com o canal esportivo da Turner: Joinville, Ceará, Bahia, Paysandu, Sampaio Corrêa, Santos, Atlético-PR e Coritiba.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado