Notícias

"Emprego dos sonhos": Sexy Hot oferece vaga para analista de programação


sexyhot.jpg
Divulgação

Já pensou em trabalhar assistindo a filmes pornô todos os dias e definindo a programação mensal de um canal pornográfico?

Para muitos considerado este um "emprego dos sonhos", o Sexy Hot, canal erótico da Globosat em parceria com a Playboy do Brasil, está oferecendo uma vaga como analista de programação da sua grade.

Dentre as funções do futuro profissional, estão, segundo anúncio da emissora, "planejar e programar a grade mensal do Sexy Hot - definição e aprovação de estreias de filmes, elaboração de faixas de programação, sessão interativa e maratonas de filmes -, de forma a mantê-la sempre atrativa para o assinante", "desenvolver as grades diárias do canal, com inserção de mídias e programas" e ser o responsável "por todas as informações relacionadas à programação do Sexy Hot divulgadas para as operadoras, incluindo destaques mensais, grade básica do canal e sinopses dos eventos".

O contratado também será o responsável por todas as informações que digam respeito à programação do Sexy Hot e pelas aprovações de comerciais e chamadas do canal. Por fim, o novo analista de programação também terá contato direto com o escritório da Playboy na Argentina, no Brasil e com o departamento comercial da Globosat, para planejamento estratégico de vendas da emissora.

Para trabalhar no Sexy Hot, é necessário residir no Rio de Janeiro, já que a sede da Globosat é localizada na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital carioca.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado