Notícias

ESPN transmite jogo histórico entre Cuba e equipe de baisebol dos EUA


espn-logo.jpg
Divulgação

Exibidora exclusiva da Major League Baseball no Brasil, a ESPN continua com sua tradição de transmitir o esporte no país ao exibir nesta terça-feira (22) um jogo histórico.

A partir das 14h, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Antunes, a emissora esportiva da Disney levará ao ar a partida entre a seleção cubana de beisebol e o Tampa Bay Rays no estádio Latinoamericano, em Havana, capital de Cuba.

O evento faz parte da programação oficial de aproximação entre Cuba e EUA. Quem estará no estádio é o presidente americano Barack Obama, que visita o país caribenho, sendo o primeiro presidente norte-americano a visitar a ilha depois de 90 anos.

Barack Obama está em Havana onde se encontrou com o presidente cubano, Raúl Castro, para discutir questões políticas e econômicas envolvendo Estados Unidos e Cuba. A presença de Obama na partida de beisebol encerrará a visita histórica na ilha igualmente apaixonada pelo esporte quanto os Estados Unidos.

Para analisar o contexto histórico do fato, Rômulo e Paulo receberão no estúdio da ESPN Brasil, em São Paulo, o jornalista Matthew Shirts, formado em Ciências Sociais pela Universidade de Berkeley e em História pela Universidade de Stanford.

A partida começará às 15h, com o "Abre o Jogo" sendo iniciado às 14h, na ESPN.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado