Notícias

"Domingo Espetacular" e Silvio Santos alcançam dois dígitos; veja destaques

"Globo Rural" segue em alta nas manhãs


programasilviosantos-10052015.jpg
Silvio Santos ficou em terceiro, mas garantiu dois dígitos - Divulgação/SBT
Como sempre acontece, este domingo (20) foi mais um dia de audiência equilibrada na busca das emissoras pela preferência do telespectador.
 
Começando o dia, o "Globo Rural" segue com um excelente desempenho nas manhãs da Globo, e cravou 11,5 pontos de média, alcançando a liderança isolada. 
 
Na sequência, o "Auto Esporte" e "Esporte Espetacular" registraram 9 pontos cada um, e mesmo mais tarde, onde o índice de televisores ligados é maior, sempre registram números menos expressivos que o programa rural. 
 
 
Mais tarde, o "Domingo Show", da Record, começou a alavancar a emissora e marcou 9 pontos de média. O "Domingo Legal", com Celso Portiolli, não teve uma audiência tão legal assim e ficou apenas 5,5 pontos no SBT. Antes, o "Mundo Disney" obteve 4.
 
 
A Globo liderou com folga durante a exibição da semifinal do "The Voice Kids", com 15 pontos de média. Depois, a emissora mostrou o filme "Eu Sou o Número 4" e teve 13 pontos. 
 
 
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o "Hora do Faro" bateu 14 de pico e 11 de média na Record. Eliana ficou com 7,5 no SBT.
 
A rodada do Campeonato Paulista transmitida entre Ituano e São Paulo ficou com 14 pontos na Globo e 3 na Band.
 
 
Mais à noite,  o "Domingão do Faustão" conquistou 15 e o "Roda a Roda", 9 pontos.
 
No horário nobre, mesmo em terceiro lugar, Silvio Santos marcou 10 pontos de média, enquanto o "Domingo Espetacular" ficou com 12 pontos. O "Fantástico", por sua vez, deu 21.
 
O "BBB" registrou um excelente desempenho depois do "show da vida" e fechou com 18,5. O "Pânico na Band" obteve 6, e o "Encrenca", 5 pontos, ainda muito acima da média da RedeTV!.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado