Notícias

Chuva no Rio faz Zico comentar apenas prorrogação de jogo da Champions


zico.jpg
Divulgação

Principal jogador do Flamengo em toda a sua história, Zico é um dos comentaristas da UEFA Champions League no Esporte Interativo, que transmite o evento com exclusividade em TV paga no Brasil.

Sediada no Rio de Janeiro, o canal esportivo da Turner teve um contratempo pesado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade maravilhosa nesta quarta-feira (16). O Galinho de Quintino acabou ficando preso no trânsito caótico e não conseguiu chegar à tempo de comentar o jogo entre Bayern de Munique e Juventus, válido pelas oitavas-de-final da principal competição de clubes do mundo.

Durante a transmissão da partida, exclusiva no Brasil do EI Maxx, o narrador André Henning e o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues explicavam o motivo de Zico não estar na transmissão, informando que ele ficou no trânsito por quatro horas. Ao chegar, Zico já foi analisando o fim do segundo tempo e a prorrogação do jogo, que acabou vencido pelo time alemão por 4 a 2.

Segundo Zico, ele viu toda a partida no aplicativo on demand da emissora, o EI Plus, não perdendo nenhum lance do que havia acontecido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado