Notícias

Britto Jr. critica cobertura do "Jornal Nacional" e pergunta: "virou circo?"

Em discussão com internauta, ele afirmou que não tem partido


brittojrrecord.jpg
Foto: Divulgação
A intensa cobertura do "Jornal Nacional", na noite desta quarta-feira (16), sobre a indicação de Lula ao cargo de ministro da Casa Civil e a divulgação de grampos telefônicos, provocou diversos comentários de famosos nas redes sociais.
 
Houve quem apoiasse a forma como o noticiário da Globo foi conduzido, como também quem criticasse.Foi o caso do apresentador da Record, Britto Jr.
 
"O que está havendo com o JN? Virou circo?", questionou ele, que ainda bateu boca com os seguidores que o acusaram de apoiar o governo.
 
Ao que respondeu: "não sou de nenhum partido, amigo. Sou pela justiça para todos, na mesma medida, não me importa se de esquerda ou direita".
 
 
 
Em razão da quebra do sigilo telefônico do ex-presidente Lula, Xuxa postou uma bandeira do Brasil em seu Instagram e rebateu um seguidor que questionou se a Globo poderia fazer essa divulgação. 
 
"Pode sim... Se não nunca teríamos provas... Eles falavam não tem prova contra nós... Agora tem... Viva a Globo e a todos jornalistas de todas as TVs que passaram informação pra gente", respondeu a apresentadora, que trabalhou durante 28 anos na rede carioca e agora está na Record.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado