Notícias

Maíra Charken fala sobre nova fase no "Vídeo Show" e deseja desencalhar

Apresentadora não foi muito bem aceita entre os telespectadores das redes sociais


videoshow-mairacharken-otavianocosta.jpg
Divulgação/TV Globo
Nesta segunda-feira (14), a atriz Maíra Charken estreou no "Vídeo Show" substituindo Monica Iozzi de maneira fixa.
 
Criticada nas redes sociais por tentar imitar a antecessora, ela conta em entrevista ao portal IG que se sente capaz para o cargo e que sempre sonhou em apresentar o programa.
 
"Nunca esperei estar aqui, mas sempre desejei. Ser chamada pra fazer o teste foi a maior vitória do mundo! As expectativas são as melhores. Quero me divertir, divertir o público, fazer muitos amigos e, quem sabe, desencalhar", diverte-se ela.
 
 
No primeiro programa, ela tentou dar uma cantada em Rodrigo Santoro, mas acabou levando um "toco", já que o galã a chamou pelo nome de Maiara. 
 
No ano passado, Maíra diz que "Babilônia" trouxe um desafio em seu carreira, porque com foco mais no humor, pôde interpretar uma delegada. Ela é também só elogios à Monica: "Mônica é amiga, é profissional, é amada e eu respeito cada centímetro daquela bancada e todo trabalho que ela trilhou no programa. Mas não sinto peso exatamente. Tem, claro, aquele frio na barriga de todo primeiro dia de um trabalho novo".
 
Não só Maíra é estreante no "Vídeo show', mas também a ex-"BBB" Ana Paula, que ganhou um quadro e teve torcida nas redes sociais para apresentar o vespertino. A apresentadora gostou da nova aquisição: "Eu adorei. Ela é o máximo. Tem canal direto com o público e isso é louvável!".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado