Notícias

Iozzi critica manifestações: "Povo que se informa apenas por manchetes do JN"


iozzi2016.jpg
Divulgação

Diferentemente de famosos como Susana Vieira, Márcio Garcia, Viviane Araújo e Marcelo Serrado, que foram às ruas protestar contra a corrupção e o governo atual neste domingo (13), Monica Iozzi acabou por criticar os manifestos.

Em sua conta oficial no Twitter, a atriz, humorista e apresentadora da Rede Globo criticou até o principal e mais famoso jornal da emissora carioca, o "Jornal Nacional".

"Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN...", escreveu Monica No Twitter. Em outro post, a artista disse: "Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?".

Além disso, Monica Iozzi também teceu comentários sobre o deputado federal Jair Bolsonaro, que em entrevista à atriz Ellen Page, falou absurdos que viraram manchetes em todo o mundo. Iozzi ainda criticou a cobertura de veículos de comunicação e sobre a manifestação na avenida Paulista, que segundo dados do DataFolha e da PM, foi o maior ato político da história do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado