Notícias

"Fala Goiás" faz TV Goiânia/Band chegar à vice-liderança de audiência


marcosmaracana-falagoias.jpg
Foto: Divulgação
Lançado como a principal esperança de bons números na hora do almoço da TV Goiânia, afiliada da Band no estado de Goiás, o "Fala Goiás", que tem apenas seis meses no ar, já dá resultados. 
 
Segundo dados consolidados do Ibope, o programa popular ancorado por Marcos Maracanã registrou seu recorde de audiência no último dia 15 de fevereiro, uma segunda-feira. Foram 5,8 pontos de média com 8,3 de pico e 15,5% de participação. 
 
Em seu horário total, das 12h35 às 14h35, o programa acabou ficando em quarto lugar na média, perdendo para a Record Goiás, que exibiu o "Balanço Geral GO" e fechou com 6,2 pontos; para a TV Serra Dourada/SBT, que ficou com 8 mostrando o "Jornal do Meio Dia", "Serra Dourada Esportes" e "Chaves"; e para a TV Anhanguera/Globo, que marcou 10 pontos com o "Jorna Anhanguera - 1ª Edição", "Globo Esporte GO" e "Jornal Hoje". 
 
Porém, por uma hora, das 12h35 às 13h35, a atração popular foi terceiro lugar, vencendo a Record com ampla vantagem - em dados momentos, o Ibope apontava 8 para o "Fala Goiás" contra apenas 3 da concorrente -. Além disso, por 15 minutos, o programa foi vice-líder de audiência, vencendo também a TV Serra Dourada/SBT, ficando apenas 1,4 ponto atrás da Globo. Das 13h30 às 13h35, o "Fala Goiás" atingiu 8,3 pontos, contra 9,7 da TV Anhanguera/Globo, 8,1 da Record e 5,2 da TV Serra Dourada/SBT.  
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia, onde os dados consolidados demoram cerca de 10 dias para serem divulgados. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado