Notícias

Cartoon Network marca estreia de nova temporada de "Digimon"


digimon-fusion.jpg
Foto: Divulgação
Pegando a todos de surpresa, o Cartoon Network programou para o próximo mês de abril a estreia da segunda temporada de "Digimon Fusion", sexta fase da franquia de sucesso em todo o mundo.
 
Segundo o site ANMTV, a exibição começará no dia 8 de abril, todas as sextas, às 16h30, substituindo a série "Sonic Boom", que deixará a programação. A exibição regular continuará no mesmo dia e horário. 
 
Este arco começou a ser dublado em setembro do ano passado no estúdio Marmac, em São Paulo, sendo conhecido como "The Evil Death Generals and the Seven Kingdoms", ou "Os Generais do Mal e os Sete Cavaleiros". 
 
Para o referido mês, os episódios exibidos serão quatro. No dia 8, "De volta ao mundo Digital! A coisa esquentou no reino do Dragão", referente ao episódio 31; dia 15, "Firme e Forte Christopher! A missão de resgate dos Fusion Fighters", que é o episódio 32; dia 22, "O reino do Vampiro e o General do Luar", do episódio 33; e dia 29, "Aguenta firme, Greymon! O surgimento do Shoutmon DX", referente ao episódio 34. 
 
Atualmente, o Cartoon Network briga pela liderança geral na TV por assinatura com o Discovery Kids. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado