Notícias

Agildo Ribeiro e Marcius Melhem se emocionam em novo quadro do "Vídeo Show"

"Vale a Pena Ri de Novo" promete revisitar personagens de comédia com novos atores


valeapenaridenovo-videoshow.jpg
Divulgação/TV Globo

O "Vídeo Show" estreia na próxima segunda-feira (29) um quadro que promete ser emocionante.

"Vale a Pena Ri de Novo" vai revisitar grandes personagens da comédia brasileira, trazendo novos atores para interpretá-los. Na estreia, Marcius Melhem reviveu o Professor Aquiles Arquelau, feito por Agildo Ribeiro há 40 anos em "Planeta dos Homens". Na nova cena, estará Pedro Farah, ator que fazia a Múmia Paralítica na época.

Mas além da comédia, a gravação foi marcada por muita emoção com direito a surpresa. isso porque Agildo Ribeiro foi ao estúdio assistir de perto a nova versão, sem que Melhem e Farah soubessem. Mas o experiente humorista não esperava reencontrar seu colega de cena e se emocionou bastante.

“Tomei um susto no bom sentido. Ver o Marcius Melhem fazer muito bem o personagem e dar de cara com essa figura que é o Pedro Farah, que é meu amigo há cem anos, foi demais. Até hoje, quem me vê na rua me pergunta da múmia ou solta um:     'que coisa horrorosa'. O quadro tá vivo”, resume Agildo em conversa com o jornal Extra.

Marcius comentou a visita: “Fiquei emocionadíssimo. Era uma homenagem ao Agildo e encontrar ele, não esperava mesmo. Esse encontro de gerações é uma coisa maravilhosa. Não tem humor novo ou velho. Existe o que é engraçado, existe o humor. São personagens que não envelhecem. Sempre gostei de louvar os mestres que nos abriram caminho”.

O "Vídeo Show" vai ao ar a partir das 14h, na Globo.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado