Notícias

Record News lança programação de cobertura da Nascar


recordnewslogo2.jpg
Divulgação

Desde esta quinta-feira (25), o telespectador da Record News, canal de notícias da rede de Edir Macedo, está cobrindo a Sprint Cup da Nascar, principal categoria do automobilismo dos Estados Unidos.

Segundo o site Máquina do Esporte, a emissora irá veicular conteúdo nos telejornais, boletins e, semanalmente, um programa especial com os melhores momentos de cada etapa.

A competição já é exibida em 131 países e é acompanhada por mais de 81 milhões de famílias em todo o mundo. No Brasil, o Fox Sports é o canal oficial na TV fechada, e a Record News terá a exclusividade na TV aberta.

“O objetivo é que o telespectador brasileiro entenda tudo sobre a Nascar, a maior competição do automobilismo norte-americano”, afirmou Ailton Nasser, diretor de redação e programação da Record News. A transmissão começou com a exibição, em VT, dos melhores momentos de uma corrida que aconteceu no último fim de semana, na Flórida.

Atualmemte, a Record News está disponível em canal aberto nas principais cidades metropolitanas do Brasil e em TV fechada nas grandes operadoras do meio, como Net, Sky e Claro TV.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado