Notícias

Guitarrista dos Mamonas teria engravidado ex-namorada antes de morrer

Revelação será apresentada no "Câmera Record" desta quinta-feira (25)


mamonasassassinas-elenco.jpg
Divulgação

O "Câmera Record" desta quinta-feira (25) promete revelar histórias dos Mamonas Assassinas que ficaram escondidas nos 20 anos das mortes de seus integrantes, que serão completados nos próximos dias.

A família do guitarrista Bento Hinoto conta, pela primeira vez, que ele teria engravidado a ex-namorada meses antes do acidente fatal. O parto teria sido precipitado devido ao estresse com a notícia da morte. "Foi prematuro e não vingou", diz Climério, irmão de Bento sobre o bebê. "A esperança era realmente ter se perpetuado com um filho, mas..", completa.
 
O programa também conversou com Ana Almeida, namorada de Bento na época da tragédia, que não escondeu sua insatisfação ao saber da história do filho do músico com outra mulher: "Se eu soubesse que realmente isso é verdade, eu ficaria muito magoada porque ele era muito ciumento", confessa Ana.
 
Os repórteres Giulia Gazetta e Marcus Reis revelam ainda que o avião em que o Mamonas Assassinas embarcaram em sua última viagem, não era o que eles costumavam usar. O show em Brasília, na noite anterior ao acidente, teve menos público que o esperado, segundo um produtor da banda, Johnny Anglister. "O que os empresários fizeram? Eles seguraram o avião da banda - que era maior e mais caro - e passaram o nosso avião da produção para a banda", afirma o produtor. "E puseram a gente de VASP", completa.
 
O jornalístico traz ainda o depoimento das filhas do piloto Jorge Martins, que eram crianças quando o pai morreu. “'Seu pai matou a melhor banda do Brasil', ouvi isso muitas vezes", diz Ana Elisa, hoje com 21 anos de idade. É a primeira vez que ela e a irmã Beatriz, de 24, falam publicamente sobre o acidente.

Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli morreram no dia 2 de março de 1996, num trágico acidente de avião, que se chocou contra a Serra de Cantareira, em São Paulo.

O "Câmera Record" vai ao ar a partir das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado