Notícias

Ex-"CQC" Guga Noblat entra para "A Liga" e Band fecha equipe; confira


guga_noblat.jpg
Divulgação

Ex-integrante do programa "CQC", que saiu do ar no final de 2015 na Band, o jornalista Guga Noblat vai integrar a equipe de "A Liga", que terá nova temporada este ano.

O filho do jornalista Ricardo Noblat atuará ao lado de Maria Paula, Mariana Weickert e Thaíde. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora.

Criação da produtora argentina Eyeworks, a atração deve estrear a nova temporada ainda no primeiro semestre deste ano. Guga Noblat saiu da Band no fim de 2014, na grande reformulação que também tirou Ronald Rios, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Dani Calabresa e Marcelo Tas. Desde então, ele vinha mantendo um canal no YouTube.

No ano passado, o jornalista foi hostilizado por manifestantes anti-PT que faziam um panelaço na Avenida Paulista e chegou a receber ameaças nas redes sociais. Os ataques contra ele começaram durante a cobertura de um protesto contra a presidente Dilma Rousseff.

A apresentadora e atriz Maria Paula também é nova na equipe. Com o fim de seu contrato com a Globo em 2012 - onde atuou por anos como musa do "Casseta e Planeta" -, ela fechou com a Band para integrar "A Liga".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado