Notícias

EI Maxx lidera Ibope na TV paga com Arsenal x Barcelona, pela Champions


ei-maxx-esporteinterativo.jpg
Divulgação

O jogo entre Arsenal e Barcelona, que aconteceu na última terça-feira (23), válido pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League, teve uma grande audiência no Esporte Interativo Maxx, que fez a transmissão exclusiva no Brasil.

Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa do canal esportivo da Turner, o EI Maxx atingiu a liderança geral da TV por assinatura, vencendo inclusive os campeões de audiência da TV por assinatura, como os canais infantis Discovery Kids e Cartoon Network.

Além disso, a emissora atingiu um grande feito: a liderança foi conseguida superando a soma de todos os outros canais esportivos no horário, como Fox Sports, SporTV, ESPN Brasil e Band Sports. O EI Maxx transmitiu a partida in loco e com grande cobertura, desde às 10h da manhã no ar.

André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues, Zico e os repórteres estavam no Emirates Stadium, na Inglaterra, trazendo as emoções da peleja, que ficou em 2 a 0 para o Barcelona.

Atualmente, o EI Maxx está disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil, menos na Sky, que ainda não fechou o carregamento do canal.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado