Notícias

"Programa do Jô" prepara reprises históricas em seu ano de despedida

Talk-show chegará ao fim em dezembro


0dbad15c2c3b31ecc02170af274b1971.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo confirmou que o "Programa do Jô" acabará em dezembro deste ano. O talk-show está há 16 anos na grade da emissora e, até o fim de 2016, a atração contará com comemorações de despedida.

“Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, afirmou Jô Soares em comunicado, destacando que foram quase 15 mil entrevistas.

Com o fim do programa, ele planeja tocar outros planos, como a direção de duas peças e o lançamento de um livro. "Estou terminando um livro para a Cia. das Letras e escrevi um conto a pedido do Tony Bellotto", disse em conversa com o jornal Folha de S.Paulo, sem também descartar outros projetos na TV.

Entre as novidades para este ano, estão reprises de entrevistas históricas na Globo e no SBT e conversas especiais com grandes nomes.

Jô Soares estreou seu programa na Globo em 2000, depois de apresentar no SBT a atração "Jô Soares Onze e Meia", entre 1988 e 1999. Entre 1987 e 1988, Jô comandou o "Veja o Gordo", em referência ao "Viva o Gordo", exibido na Globo de 1981 a 1987. Somadas a duração das atrações nos dois canais, são 28 anos no ar.

A Globo reforça que o programa de Marcelo Adnet, previsto para ser lançado este ano, não ocupará a faixa do "Programa do Jô".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado