Notícias

Nova temporada do "Globo Repórter" estreia com reportagem da RBSTV


globoreporter-19022016.jpg
Divulgação

Voltando a ser exibido neste ano de 2016, o "Globo Repórter" começa sua jornada com uma reportagem produzida pela RBSTV, afiliada da Globo em Santa Catarina.

Os repórteres Kíria Meurer e Ricardo Von Dorff percorreram a região do Vale Europeu por um mês, sob a direção de Margarida Santi. Nas viagens, conversaram com pessoas apaixonadas pelo trabalho, que preservam com orgulho as tradições que chegaram ao Brasil com os imigrantes europeus.

A produção da famosa torta alemã, conhecida como cuca, as delícias da Acolhida na Colônia, onde agricultores recebem turistas que desejam vivenciar o dia-a-dia no campo, e as belezas naturais nos mais de 350 quilômetros da primeira rota de cicloturismo do país são alguns destaques da edição.

"Este programa destaca a região, mas também dá uma grande dimensão ao Estado diante de milhões de telespectadores em todo o Brasil. Mostrar o que Santa Catarina tem de melhor e fomentar a discussão sobre temas relevantes para seu desenvolvimento contemplam o nosso propósito", afirma Mário Neves, diretor-geral da RBSTV no Rio Grande do Sul.

O "Globo Repórter" vai ao ar nesta sexta, a partir das 22h45, logo após o "Big Brother Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado