Notícias

Na RedeTV!, Marco Feliciano acusa mídia de colocá-lo como perseguidor


marcofeliciano-vocenatv-15022016.jpg
Reprodução

Principal atração da estreia da temporada 2016 do "Você na TV", apresentado por João Kléber na RedeTV!, Marco Feliciano criticou a imprensa por colocá-lo como perseguidor de gays.

Na entrevista, exibida nesta segunda-feira (15) no novo quadro "De Cara com a Verdade", ele criticou a abordagem que a mídia tem com suas declarações e acusou a imprensa de aumentar o que ele realmente fala.

"A grande mídia me colocou como perseguidor, assassino e outras coisas mais, outras coisas que eu nunca fiz. Tanto é que não houve nenhum crime. Eu tinha mais de trinta processos em questões de homofobia e, graças a Deus, fui inocentado de todos por unanimidade pelo Conselho do Supremo Tribunal Federal", disse.

Feliciano afirmou que a mídia vendeu uma imagem que não o pertence. Disse ainda que quando passou a ir em programas de TV, as coisas mudaram: "Antes eu não podia sair na rua, porque eu era atacado. Hoje, as pessoas me param, me cumprimentam e falam que entendem o meu pensamento".

Ao longo da atração, o deputado também contou histórias envolvendo a Câmara dos Deputados, falou sobre a aprovação de leis e projetos e a preparação de um deputado para assumir o cargo no Plenário.

Além do novo quadro, o "Você na TV" estreou sua temporada 2016 com arte gráfica repaginada e novo cenário. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 17h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado