Notícias

Após boatos de morte, Claudia Rodrigues reclama com "pessoa sem escrúpulos"

"Estou muito viva", diz atriz


claudiarodrigues-careca-tratamento.jpg
Reprodução

Recuperando-se de um delicado transplante de células-tronco para curar a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues passou por um estresse nos últimos dias.

Uma pessoa espalhou na internet que a atriz e humorista havia morrido, deixando amigos, familiares e fãs surpresos e chateados. Mas tudo não passou de boato, e ela resolveu fazer um desabafo em sua página no Facebook.

“Bom dia a todos! Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva e me recuperando do transplante que fiz em dezembro e esse ao meu lado é o Dr. Nelson Hammershlack médico que realizou meu transplante de células-tronco no hospital Albert Einstein em São Paulo”, escreveu.

Antes de enfrentar o delicado procedimento de transplante das células-tronco, Claudia Rodrigues passou por um rigoroso processo de preparação por quatro meses, incluindo sessões de quimioterapia. Durante o tratamento, a humorista precisou raspar a cabeça e ficar isolada da família e amigos.

"Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor", revelou ela em recente entrevista ao programa "Domingo Show", da Record.

O transplante foi indicado pelos médicos que cuidam da atriz, pois existem casos comprovados de cura total da esclerose múltipla por meio desse tratamento. Agora, ela se recupera em casa, com a ajuda de sua filha Iza, de 13 anos, fruto da relação com o ex-marido, Brent Hieatt.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado