Notícias

Ximbinha promete falar sobre mudanças da XCalypso no "Domingo Show"


domingoshow-geraldoluis-fotonova2015.jpg
Divulgação/TV Record

O guitarrista Ximbinha promete quebrar o silêncio no "Domingo Show" de hoje (14).

Pela primeira vez na TV, ele falará abertamente sobre a saída de Thábata Mendes apenas três meses depois de entrar na banda XCalypso.

Ao vivo, Geraldo Luis recebe o artista no palco e ele falará sobre todas as polêmicas que envolveram seu nome recentemente. Ximbinha também vai apresentar a nova formação de seu grupo pela primeira vez na TV.
 
Outro destaque da atração é a entrega da casa para Fabrício, um jovem de 20 anos que tem a aparência de uma criança. Natural de Paulo Afonso (BA), o garoto participou do "Domingo Show" em outubro de 2015 e passou por uma bateria de exames e avaliações médicas para saber o motivo de sua baixa estatura. Na época, o programa se comprometeu a reformar a casa de Fabrício, que passava por dificuldades financeiras.

O momento chegou e promete muita emoção. Geraldo voltou à cidade onde o rapaz vive e preparou uma grande surpresa. Depois de mais de 120 dias de obras, será mostrado como ficou a casa. A expectativa foi tão grande que parou a cidade, e a reação da família foi emocionante.
 
E ainda: a curiosa história da menina de oito anos, de Francisco Beltrão (PR), que não desgruda de seu galo de estimação. Ela dá banho, divide a comida e até dorme com o animal.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado