Notícias

SBT estreia o reality "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" neste sábado


bbqbrasil-sbt (1).jpg
Fotos: Gabriel Gabe/SBT

O SBT estreia neste sábado (13) o seu novo reality show, "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa".

A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ - Champ”, exibido no canal ITV. No SBT, o programa será apresentado por Ticiana Villas Boas, com uma dupla de jurados formada por Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti.

O reality show está sendo gravada no interior de São Paulo e é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com direção de Adriana Cechetti (a mesma do “Bake Off Brasil” e da terceira temporada do “Hell's Kitchen”).
 
Com duração de 14 semanas, os competidores terão que colocar as suas habilidades à prova desde já para não ser o eliminado do dia. “São três provas por episódio, com gravações bem puxadas, pois são quase três dias inteiros de gravação para cada programa”, adianta Ticiana Villas Boas.

Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado, são eles: Criativo, onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido; Externo, onde trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares; e a Prova de Fogo, um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio.

Quem tiver o melhor desempenho durante o programa, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil, que além do troféu da atração, também recebe uma tonelada de produtos divididos entre a Maturatta Friboi e a Seara e um ano de compras no hipermercado Extra, no valor de dois mil reais mensais, ou seja, R$ 24 mil em um ano.

Estão na competição: Albervan Cruz (39 anos, Belém/PA), Aline Marinho (29 anos, Santo André/SP), Bruno Panhoca (42 anos, São Carlos/SP), Carlão Carvalho (38 anos, Santos/SP), Cedeni Azevedo (31 anos, Sapiranga/RS), Cláudio Sander (34 anos, Lajeado/RS), Isabela Dellal (33 anos, Brasília/DF), Joana Angélica (26 anos, São Paulo/SP), José Eduardo (45 anos, Sorocaba/SP), Katucha Inocêncio (33 anos, São Paulo/SP), Maria da Glória (65 anos, São Paulo/SP), Ricardo Amorim (55 anos, São Paulo/SP) e Rafael Santos (34 anos, São Paulo/SP).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado