Notícias

Record exibe mais um episódio de "Troca de Família" nesta terça


chrisflores-trocadefamilia.jpg
Chris Flores revê "troca" e conversa com mães - Divulgação/TV Record

O "Troca de Família" desta terça-feira (09) mostrará a mãe da família Bonfante trocando de lugar com a mãe da família Teodoro.

A mãe Elisabeth é da família Teodoro (Julio, pai; Tiago, filho; Camila, filha e Mateus, filho) e mora em um bairro da zona leste de São Paulo. Por ser confeiteira, ela se preocupa diariamente com os preparos de doces e bolos, mas seu maior passatempo é cuidar de sua beleza, passear com o marido e fazer muitas compras.

Já a mãe Claudia, da família Bonfante (Milton, o pai; Ana Carolina, filha; Gabriel, filho; Felipe, filho; Clara, filha e Mateus, filho), possui um estilo de vida totalmente diferente. Ela e seus sete filhos moram em um sítio em Jarinú, interior de São Paulo. Para cuidar da família grande, Claudia largou seu emprego para se dedicar somente à casa e aos filhos rebeldes.

Esta troca promete muita emoção no encontro das duas mães. E depois da exibição do episódio, Chris Flores aguardará as mães Cláudia e Elizabeth no estúdio para saber o que mudou e como está a vida delas após o programa.
 
O "Troca de Família" vai ao ar a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado