Notícias

Disney Channel anuncia estreia de "Acampados", spin-off de "Jessie"


acampados-disneychannel.jpg
Divulgação

Uma das atrações mais esperadas para a televisão este ano, "Acampados" irá estrear neste mês de fevereiro no Disney Channel.

Spin-off do seriado "Jessie", finalizado no ano passado, "Acampados" conta a história das férias de Emma (Peitoy Roy List), Ravi (Karan Brar) e Zuri Ross (Skai Jackson), que deixam a movimentada Nova York para curtir seus dias de verão no Acampamento Kikiwaka, onde seus pais se conheceram.

Ainda precisando se adaptar ao novo ambiente, os irmãos irão assumir o papel de Conselheiros em Treinamento e fazer novas amizades. A nova série da produtora Pamela Eells O’Connell será exibida todos os sábados e domingos, às 17h, a partir do dia 20 deste mês.

Já foram produzidos 11 episódios e exibidos nos Estados Unidos com boa audiência, mas a expectativa é de que uma temporada completa seja feita pelos produtores do programa e pelo Disney Channel.

Atualmente, o Disney Channel é o terceiro colocado entre os canais infantis na TV paga brasileira, perdendo apenas para o Discovery Kids e para o Cartoon Network.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado